Buscar
  • VA comunicacao

“A marca do Bolsonaro é a mentira”, diz Lula em entrevista


O ex-presidente Lula - FOTO: Ricardo Stuckert -

Em entrevista ao programa “Show do Antônio Carlos”, da Super Rádio Tupi, na manhã desta terça-feira, 1 de fevereiro (veja íntegra abaixo), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que uma das marcas do governo Bolsonaro é contar de oito a nove mentiras por dia, e que o presidente é resultado da maior campanha de fake news já feita no Brasil.


Todo dia ele levanta para contar mentira ao povo brasileiro. O Povo está percebendo isso e o povo está cansado disso. O que as pesquisas mostram é que o povo está cansado do Bolsonaro. O povo quer alguém que dê um pouco de confiança e esperança ao povo brasileiro. O povo está querendo realizar sonhos e esse governo é um pesadelo”, afirmou.


Sobre a decisão do governo Bolsonaro de trocar nomes de programas sociais dos governos petistas, como o o Bolsa Família, programa de distribuição de renda reconhecido internacionalmente, o ex-presidente afirmou que Bolsonaro, como todo e qualquer político medíocre, pequeno e que joga rasteiro, acha que pode enganar a população, tentando inventar um programa para dizer que é seu em ano eleitoral.


É importante Bolsonaro entender que o povo está mais esperto. A mesma mentira não cola duas vezes. Estou convencido de que povo brasileiro vai querer programas que sejam perenes. Programas que sejam definitivos.”


Assista a íntegra da entrevista:




FONTE: Site lula.com.br

1 visualização0 comentário