Buscar
  • VA comunicacao

MST inaugura loja de produtos da reforma agrária com apresentação de Margareth Menezes em Salvador



Armazém do Campo, rede nacional de lojas de produtos da reforma agrária, será inaugurado em Salvador neste sábado (11). Localizado no Pelourinho (rua Santa Izabel, nº 3), a loja é organizada pelo Movimento Sem Terra (MST) na Bahia. A inauguração será marcada com a presença de artistas nacionais e locais e culmina com show da cantora baiana Margareth Menezes.


A rede de Armazéns do Campo reúne 34 pontos de comercialização espalhados por 13 estados brasileiros, com atendimentos via loja física, delivery e por encomendas dos produtos da Reforma Agrária Popular. Na Bahia a rede está presente em Vitória da Conquista, Paulo Afonso, além da capital baiana.


“O Armazém do Campo será um espaço para compartilhar sonhos e comida de qualidade. Chegar no Pelourinho significa o fortalecimento das famílias Sem Terra na Bahia. Significa a nossa inserção no cenário cultural da cidade com a propaganda de que a reforma agrária é política fundamental para o povo brasileiro”, afirma Júlia Lopes, coordenadora da loja em Salvador.




Programação

A inauguração do Armazém do Campo na capital será composto por vasta programação cultural e política. A abertura está marcada para 14h, com a recepção da caminhada dos participantes da 6ª Feira Estadual da Reforma Agrária, que acontece até a manhã de sábado na Praça da Piedade em Salvador.


Logo após, uma acolhida será realizada pelo MST, onde terá a exposição das estratégias de produção e distribuição dos alimentos produzidos nas áreas de reforma agrária. Entre os presentes, os dirigentes nacionais do MST, João Paulo Rodrigues e Evanildo Costa, o coordenador nacional da Rede Armazém do Campo, Ademar Suptitz; além de artistas e influencers convidados.


Entre as exposições, terão atrações culturais que culminam com apresentação da cantora Margareth Menezes, às 19h.


Serviço:

Inauguração do Armazém do Campo em Salvador

Quando: Sábado, 11 de junho de 2022, às 14h

Onde: Rua Santa Izabel, nº 03, Pelourinho - Salvador (BA)

Contatos: (73) 99826-5420 - Cadu Souza – ou (61) 99998-0113 – Mayrá Lima

72 visualizações0 comentário