top of page
Buscar
  • Foto do escritorVA comunicacao

Parceria com Carlos Brasileiro garante projeto para Senhor do Bonfim


Nesta sexta (02/6), o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) e o ex-prefeito de Senhor do Bonfim realizaram reunião com o presidente da Conder, José Trindade. Na ocasião, foi articulado o projeto da praça da Filarmônica Bonfinense, do bairro da grande Gamboa, atendendo solicitação da Vereadora Lúcia Cerqueira. Acompanhou a reunião a diretora de Equipamentos e Qualificação Urbanística, Larissa Britto.


"Esta obra deve começar até o dia 10 de julho do corrente ano.Solicitamos também, agilidade na aprovação do projeto da praça da igreja de Missão do Sahay, obra solicitada pela comunidade, pelos companheiros Celhão, Washington e Bruno Vieira, e pela companheira Das Neves, do PT. As duas obras custarão 700 mil reais e serão construídas pela CONDER, órgão do governo estadual", disse Carlos Brasileiro.


Para o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), as articulações são fundamentais para o desenvolvimento de Senhor do Bonfim. "Nosso mandato está sempre disponível para que levemos melhorias para a população do município", completou.







1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page