top of page
Buscar
  • Foto do escritorVA comunicacao

Participação de movimentos sociais e populares no PGP de Jerônimo é debate entre Valmir e Geraldo Jr


Valmir Assunção recebe o pré-candidato a vice-governador Geraldo Jr juntamente com membros do MST e do PT - FOTO: Divulgação -


O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) recebeu, nesta quinta-feira (19), o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador e pré-candidato a vice-governador na chapa do petista Jerônimo Rodrigues, Geraldo Jr. (MDB), para debater a participação dos movimentos sociais e populares no Programa de Governo Participativo (PGP). Esse programa está sendo elaborado seguindo as demandas de cada região da Bahia durante as visitas da majoritária, que ainda tem o senador Otto Alencar (PSD-BA) como postulante à reeleição.


A reunião aconteceu no escritório político de Valmir na capital e ainda contou com dirigentes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e com a pré-candidata a deputada estadual Lucinha Barbosa (PT). Para Assunção, o diálogo e a participação dos movimentos são fundamentais para a Bahia. “Foi um debate enriquecedor para tratarmos da participação dos movimentos sociais e populares na construção do PGP de Jerônimo. Estou acompanhando de perto as agendas no interior com as lideranças do campo e da cidade e vamos seguir com o povo”, frisa Valmir.


Além dos parlamentares, participaram também do encontro a dirigente nacional do MST, Liu Durães e o secretário de Finanças do PT da Bahia, Tassio Brito. “Fiquei muito satisfeito com a conversa e a disposição do presidente da Câmara de Salvador. Jerônimo e Geraldo é a dobradinha de Lula em nosso estado para darmos prosseguimento ao projeto de sociedade criado pelo PT desde a gestão de Jaques Wagner. Vamos seguir firmes para que as políticas implementadas continuem”, completa o deputado Valmir.


28 visualizações0 comentário
bottom of page