top of page
Buscar
  • Foto do escritorVA comunicacao

Valmir Assunção é considerado um dos 150 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional



Foto: Valmir Assunção (Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados)

Pela segunda vez consecutiva, o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) figura entre os 150 deputados mais influentes do Congresso Nacional.  O estudo realizado pelo DIAP – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar - considera o deputado “ascensão”. Trata-se de uma categoria para quem tem recebido missões partidárias importantes para o debate das políticas dentro do Parlamento brasileiro.

“É sempre importante ter esse tipo de retorno de instituições como o DIAP. Sem dúvidas, é um reconhecimento do nosso mandato, de todo o coletivo que rodeia nossas ações, que nunca se furtou da defesa das principais lutas populares dos movimentos sociais do país”, comentou Assunção.

O parlamentar baiano recebeu a notícia no município de Serra do Ramalho, onde recebeu da Câmara de Vereadores o título de cidadão serramalhense. “Também participei da entrega de 200 títulos para assentados da reforma agrária da região, sempre muito emocionante pois estamos trabalhando com os sonhos das pessoas”, completou.

O estudo do DIAP ainda aponta que o Partido dos Trabalhadores (PT) é quem tem a maior quantidade de parlamentares na lista dos mais influentes do Congresso, com 31 representantes na lista dos 150.



4 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page