Buscar
  • VA comunicacao

Valmir volta a defender unidade em torno de candidatura do PT; “Wagner é o melhor quadro”


O deputado federal Valmir Assunção e o senador Jaques Wagner - FOTO: Jonas Santos

Defensor de que o grupo liderado pelo Partido dos Trabalhadores na Bahia atue em torno da pré-candidatura do senador Jaques Wagner (PT-BA), o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) voltou a se pronunciar, nesta sexta-feira (25), e apontou que a sua sigla não pode deixar de concorrer à sucessão para o Governo da Bahia em outubro deste ano. Assunção defende que Rui Costa (PT) fique até o final de seu mandato para ajudar a eleger o novo governador.


“Precisamos continuar com o projeto de sociedade vitorioso que o PT instalou no estado nesses quase 16 anos de governo. E vamos seguir com as políticas públicas, com ações de beneficiamento e que envolvem o povo do campo, além de mais infraestrutura, saúde, educação e segurança”, descreve o federal petista. Valmir reforça que o PT não deve abrir mão da candidatura ao mesmo tempo em que destaca a atuação do senador Otto Alencar (PSD-BA), como um dos defensores do projeto petista na Bahia e no Brasil.


Para Assunção, Otto é um dos mais ativos senadores do país e tem realizado um trabalho de defesa das pautas do PT de forma ampla e alinhada com o partido. “É um nome fundamental para o parlamento, que atua em diferentes frentes no Congresso Nacional, por isso é de suma importância sua reeleição para o Senado Federal”, completa Valmir.




73 visualizações0 comentário